[CuritibaLivre] Identidade visual

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Quarta Setembro 18 15:10:51 BRT 2013

Qual é o prazo? Acho que damos conta, mas também deve demorar pelo menos um
mês e meio.

Poderíamos fazer um processo colaborativo, em que rolassem enquetes e tal,
mas aí demoraria mais ainda.
Vai mais de vcs ;)

Ah, também temos uma tecnologia de crowdfunding, então se a comunidade for
afim de fazer uma vaquinha, tbm rola! haha
Mais pensando no tempo de trabalho do designer...

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web
Fone: 3077-4163
Skype: philltrindade