[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Setembro 18 15:20:42 BRT 2013

Em 18 de setembro de 2013 15:10, Philipe Trindade <
phillipetrindade em ethymos.com.br> escreveu:

> Qual é o prazo? Acho que damos conta, mas também deve demorar pelo menos
> um mês e meio.
>
> Poderíamos fazer um processo colaborativo, em que rolassem enquetes e tal,
> mas aí demoraria mais ainda.
> Vai mais de vcs ;)
>
> Ah, também temos uma tecnologia de crowdfunding, então se a comunidade for
> afim de fazer uma vaquinha, tbm rola! haha

BOA.!
A pessoa poderia adquirir uma camiseta, que receberia quando ficasse pronto
o novo "design", ou um kit. camiseta+caneca+adesivo por R$:50,00 por
exemplo, e ai quando ficasse pronto o "estudo" a pessoa receberia os mesmos
com a novíssima identidade da comunidade.

Poderia ter 3 kits.
1º - 3 adesivos (1 - Curitiba livre + 1 tux + algum) r$: 10,00
2º - 3 adesivos + camiseta R$: 30,00
3º - adesivos + camiseta + caneca R$: 50,00

Teria que levantar os custos de produção + envio e  estimar o "lucro" (para
pagar o designers) para ai saber a quantidade de cada kit.