[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Setembro 20 13:53:00 BRT 2013

> isso
> software
>
> discordo porque eu não estou nessa somente por causa de ferramentas.
> Como muito bem disse o falecido dpadua, "tecnologia é mato, o
> importante são as pessoa". Eu estou nessa por uma questão de direitos
> humanos, por uma questão ética, não por causa de ferramentas. E tenho
> cada vez mais pra mim que o que as pessoas usam no processo criativo
> delas é problema delas. Se um pintor se intoxica com uma tinta que,
> apesar de tóxica, dá o tom que ele busca, é um problema de saúde dele.
> [...]

Eu não acho isso certo porque se quer usar tinta toxica, ele está criando
um mercado e sendo de exemplos para outras pessoas.

*Tudo bem uma pessoa se drogar porque ela só mata a si mesma* não é verdade.
Mas ela não mata a si mesma, porque ela mantém a industria do crime que
cada vez fica maior.

Uma tinta tóxica não mata só o artista, ela polui o meio ambiente, e mantém
uma industria que o faz, então ele ajuda e quem compra mantém o processo,
então o problema não é só dele.