[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sexta Setembro 20 15:10:26 BRT 2013

Eu estou na lista do inkscape, do gimp não estou mas posso cuidar disso.

Então só para ressaltar os pontos que o Paulo levantou.

Precisamos definir.

Concurso:

   1. Regras
   1. Utilizar SL (gimp, inkscape, etc...)
      2. Enviar um screencast do processo de confecção do logo para colocar
      no site e servir de comprovação.
      3. Não utilizar monumentos ou símbolos padrões da cidade
      (clichés)[jardim botânico, pinhão, museu do olho]
      4. Disponibilizar o resultado em SVG e com licença CC (ou GPL ou MIT
      etc)
      5. Se enquadrar nas xxx regras de design **(definir)**
      6. Divulgar todos os candidatos (resultado) na lista.
      7. Quem pode participar?
      2. Premiação
      1. Da onde virão os recursos?
      2. Responsáveis por levantar os recursos?
      3. Premiação em $ (especie) ou produtos (tablet, notebook etc.)
      4. Quanto precisamos?
      5. 1º premio R$ 1.000,00 -  2º R$: 300,00  - 3º R$100,00 **(a
      definir)**
      3. Escolha (ganhador)
   1. Jurados **(quem irá julgar?) ( podemos pegar 1 pessoa de design, 2 da
      comunidade e + 1 de comunicação)**
      2. Seria bom premiar os 3 primeiros colocados ou só 1 ganhador?
      **(acho legal ter uma colocação e premiar os 3 primeiros)**
      3. Escolha por voto da lista?
      4. Escolha por voto popular aberto?
      4. Datas
      1. Como será um processo acredito que poderíamos mostrar o resultado
      no FLISOL do ano que vem.
      2. mínimo 6 meses para organizar, levantar grana, definir tudo e dar
      uns 3 meses para o concurso rolar.
      3. tempo de avaliação do trabalho pelos jurados.?**(caso tenha
      jurados)**

Na nossa próxima reunião vamos definir as pessoas que vão fazer parte de
cada grupo

1 responsável geral (datas)

pessoas para cuidar do levantamento e organização de recursos $ e premiarão
/ patrocinio

pessoas responsáveis pelas regras do concurso

pessoa para cuidar encontrar e agendar a data com os jurados.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454