[CuritibaLivre] Identidade visual

Sexta Setembro 20 15:23:43 BRT 2013

Em 20 de setembro de 2013 15:10, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Quanto precisamos?
> 1º premio R$ 1.000,00 -  2º R$: 300,00  - 3º R$100,00 **(a definir)**

Acho que só 1o. lugar mesmo, até porque não temos tanto dinheiro assim :-)

> Escolha (ganhador)
>
> Jurados **(quem irá julgar?) ( podemos pegar 1 pessoa de design, 2 da comunidade e + 1 de comunicação)**

Acho que as pessoas aqui da comunidade que se oferecerem pra isso, sem
limite de quantidade.
A única restrição é que deveria ser de Curitiba e Região, e quem
enviar propostas não poderá votar.

> Como será um processo acredito que poderíamos mostrar o resultado no FLISOL do ano que vem.
> mínimo 6 meses para organizar, levantar grana, definir tudo e dar uns 3 meses para o concurso rolar.

6 meses acho muito tempo, e não vejo necessidade para 3 meses entre a
abertura e fim do envio.

> tempo de avaliação do trabalho pelos jurados.?**(caso tenha jurados)**

1 semana no máximo :-)

> Na nossa próxima reunião vamos definir as pessoas que vão fazer parte de cada grupo

Acho que podemos definir isso aqui na lista.
Na reunião seria para definir as regras e alguns detalhes.

Abs