[CuritibaLivre] Identidade visual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Setembro 20 15:25:50 BRT 2013

Acho bom consultar um advogado pra saber sobre as exigências legais para se
fazer um concurso público valendo grana,

Em 20 de setembro de 2013 15:23, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Acho que só 1o. lugar mesmo, até porque não temos tanto dinheiro assim :-)

> comunidade e + 1 de comunicação)**
>
> Acho que as pessoas aqui da comunidade que se oferecerem pra isso, sem
> limite de quantidade.
> A única restrição é que deveria ser de Curitiba e Região, e quem
> enviar propostas não poderá votar.

> FLISOL do ano que vem.
> meses para o concurso rolar.
>
> 6 meses acho muito tempo, e não vejo necessidade para 3 meses entre a
> abertura e fim do envio.

> 1 semana no máximo :-)

> cada grupo

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*