[CuritibaLivre] Identidade visual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Setembro 20 21:30:23 BRT 2013

Vocês já ouviram falar de meta tags? É muito fácil saber com qual programa
um arquivo foi criado, ainda mais se for entregue em formato aberto. Basta
ler as meta tags.

Em 20 de setembro de 2013 20:49, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> agrega

> criando um
>
> se usa em casa, se não faz propaganda, se não publica sua metodologia,
> se usa isso só pra criar mesmo, prejudica a si mesmo, com certeza,
> mas é problema dele e de mais ninguém.

> verdade.
>
> nossa, mas que capacidade pra distorcer e apelar, hein, Joelson? pode
> me dizer onde
> que eu escrevi que "tudo bem"? o que eu disse é que não acho que seja
> nosso papel
> se meter no processo criativo das pessoas se esse processo é individual,
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*