[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Setembro 20 23:01:04 BRT 2013

mas não disse que acho que alguém vá se dar ao trabalho de fazer isso,
muito pelo contrário, acho vai mais é afastar do que atrair. Só quis
ilustrar que o processo não tem como ser controlado. Editar metatags
não é trivial, mas copiar e colar é, e trazer um vetor pronto do corel
pro inkscape é muito fácil, e essa cópia não carrega metatag nenhuma.
Você salva no inkscape e pronto, é como se tivesse feito nele. Mesma
coisa um texto de código, alguém copia e cola na plataforma livre, mas
ali ninguém fica pentelhando a pessoa pra saber se ela usou um editor
proprietário pra escrever aquilo e só tendo certeza que não, aceitar a
contribuição.

.