[CuritibaLivre] Identidade visual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Setembro 21 07:49:36 BRT 2013

Sou obrigado a concordar que, se exigirmos o uso dos softwares livres,
estaremos excluindo/espantando a maioria dos profissionais, o que poderia
levar à produção de um material de qualidade inferior.
E se fizermos desta oportunidade um case de estudo? Neste caso poderíamos
solicitar não só o uso das ferramentas livres como também um feedback
formal sobre as ferramentas. O designer poderia nos retornar por exemplo
que sentiu falta de uma determinada funcionalidade que ele tinha
disponível. Ou até dizer que as ferramentas atenderam suas necessidades.
Então encaminhamos este feedback para as respectivas comunidades.
Neste caso seria interessante contratar uma das empresas júnior, que temos
certeza que estão acostumados a usar softwares comerciais.