[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Setembro 23 17:15:35 BRT 2013

Olha a resposta que eu tive na lista do inkscape.

Boa tarde, Joelson.

Sou Weder Clay, membro da lista do Inkscape.

Recebi seu e-mail, através da lista, comentando sobre a necessidade de
desenvolver a identidade visual da Comunidade Curitiba Livre. Sou formado
em Propaganda e Publicidade e utilizo 100% de software livre em meu
trabalho. Você pode conferir os mesmos no link da assinatura.

Além dos softwares livres, uso o Linux como sistema operacional.

Estou disponível para conversarmos sobre o assunto.

Atenciosamente,

Weder Clay
www.wederclay.blogspot.com

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454