[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Sábado Setembro 21 20:28:57 BRT 2013

Errata.

Então porque ninguém faz, e porque as coisas são assim mesmo nós não
podemos quebrar o paradigma?

Eu achava que criatividade dependia da pessoa  e sua capacidade de utilizar
meios de se chegar a um resultado, e não de sua dependência em determinada
ferramenta.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454