[CuritibaLivre] SFD 2013: considerações

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Setembro 23 18:36:21 BRT 2013

*WWW.FORUMAMBIENTALISTADOPARANA.ORG
*<http://www.forumambientalistadoparana.org/>

*www.facebook.com/groups/forumambientalistadoparana/*<http://www.facebook.com/groups/forumambientalistadoparana/>

*www.facebook.com/forumdomovimentoambientalistadoparana*<http://www.facebook.com/forumdomovimentoambientalistadoparana>

*twitter.com/forumparana* <https://twitter.com/forumparana>

*www.grupos.com.br/group/movimentoambiental*

*
*

*"SOMOS 186 ONGS - AQUI FAZEMOS O VERDADEIRO AMBIENTALISMO"*

*
*

*
*

*Parabéns a organização, aos colaboradores, patrocinadores, gestores e aos
participantes.*

*
*

*A construção democrática, social, integrativa, no desenvolvimento de
políticas inclusivas e que gerem capacidade intelectual e tecnológica
nacional, garantidamente é a base de uma Sociedade Justa !*

*
*

*Esperamos em nome do FÓRUM PARANÁ , Fórum Ambientalista do Paraná, Fórum
Cultural do Paraná, Fórum de Segurança Alimentar do Paraná e diversos
Movimentos Sociais integrados, que esta comunidade possa contar conosco e
também participar da transversalidade DO SOFTWARE LIVRE e da CAPACIDADE DE
DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO NACIONAL....*

*
*

*A todos(as), nosso Parabéns.*

*
*

*
*

*Eng. Msc. Juliano Bueno de Araújo*****

Tel:. + 55 41 9845 3000 - 41 32401163/1161

[image: Descrição: skype] julianobuenodearaujo
julianobuenodearaujo em gmail.com

*Secretário Executivo - Fórum Paraná - *

*Mais de 400 Ongs e Diversos Movimentos Unidos na Construção Social do
Paraná*

       www.linkedin.com/pub/juliano-bueno-de-araujo-lion-5000/22/a39/6bb

*
*