[CuritibaLivre] SFD 2013: considerações

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Setembro 23 23:07:01 BRT 2013

Agora pra quem não viu a cena em 5 minutos de desespero na falta do
random o Samuel virou num ninja e de pé com o notebook na barriga
escreveu um c enquanto falava com a Adriana e descia a escada do
auditório correndo. Até merece um encontro de comemoração de aniversário
com o GNU essa semana hein.

Como diz o Rodrigo "a gente só se reune à trabalho, precisamos sair pra
beber também"...

att Gustavo