[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Setembro 23 18:45:11 BRT 2013

Caros,

Recebi hoje a informação de que os núcleos de educação no Paraná já
estão se mobilizando em via de informar os servidores públicos da
migração dos laboratórios de informática para Windows. Não sei se a
informação bate, mas vou reservar o direito de anonimato da fonte.

Urge a necessidade de organização do Fórum em Defesa do Software Livre
que deliberamos em reunião.

Minha proposta de encaminhamento é que definamos data, manifesto
convocatório e listagem das entidades a se buscar apoio na organização
do Fórum. Me proponho a junto com o Rodrigo escrever um esboço inicial
do manifesto para que a comunidade possa fazer as modificações
necessárias.

att Gustavo