[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Setembro 23 19:48:20 BRT 2013

João Paulo, Philipe e Daigo. Vocês podem se responsabilizar pela
articulação junto a bancada petista e sindicatos com presença de
dirigentes do PT?

Antônio, você pode se responsabilizar de pela articulação junto ao dep.
Pastor Edson?

att Gustavo