[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Setembro 23 20:06:05 BRT 2013

Acrescentei um trecho ao manifesto que carece de revisão técnica. Segue
o trecho:

"Segundo a LEI Nº 14058 - 24/06/2003, "Quando da aquisição de softwares
proprietários, será dada preferência para aqueles que operem em ambiente
multiplataforma, permitindo sua execução sem restrições em sistemas
operacionais baseados em software livre". Sobre isto lembramos que a
empresa Microsoft historicamente dificulta a integração de seu sistema
operacional com tecnologias livres. Basta citarmos o esforço da equipe
desenvolvedora do projeto Samba na integração com o protocolo SMB bem
como o fato de o sistema Windows "limpar" os direcionamentos para
sistemas Linux no registro de MBR quando da sua instalação. "

Confere pessoal?

att Gustavo