[CuritibaLivre] Identidade visual

Segunda Setembro 23 22:08:14 BRT 2013

Olá

Em 23 de setembro de 2013 21:50, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Podemos "contratar" um desses ao invés das empresas júnior, assim valorizamos profissionais que usem Softwares Livres.

Um dos tópicos que conversamos no sábado sobre esse assunto foi: como
uma pessoa/empresa vai conseguir tirar do nosso grupo a ideia da
identidade?
No meu ponto de vista, saber desenhar usando uma ferramenta livre não
é o mais difícil mas saber levantar os requisitos que vão direcionar a
elaboração de uma logo.

É esse trabalho mais intelectual do que braçal que a empresa júnior
cobra, e que precisamos que qualquer pessoa/empresa que a gente for
"contratar" tem que fazer também.
Senão podemos pedir que cada um aqui mande um desenho do que acha que
representa a nossa identidade.

Não estou defendendo a contratação da empresa júnior, acho que isso já
é um assunto definido que não vamos contratá-los, mas me preocupa a
questão sobre de onde virá a identidade do grupo.