[CuritibaLivre] Apoio do Fórum Ambientalista do Paraná

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Setembro 24 00:24:49 BRT 2013

Olá pessoal.

Pra participar disso eu mato até o serviço.

Abraços

Em 23 de setembro de 2013 23:39, Rodrigo Robles <
rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Caros amigos,
>
>     No SFD esteve presente o Juliano Bueno de Araújo, fundador do Fórum
> Ambientalista do Paraná, entidade que congrega praticamente todas as ONGs
> relacionadas aos setores sociais e de ecologia no estado.
>     O Paulo Varekai me apresentou a ele, então ele me perguntou sobre o
> interesse da comunidade em apoiar o combate às iniciativas do governo do
> estado ao uso do software fechado sobre o Software Livre. O que ele me
> disse a seguir me impressionou ainda mais: Ele disse que era engenheiro da
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*