[CuritibaLivre] SFD 2013: considerações

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Setembro 24 01:22:40 BRT 2013

Hahahaha, muito obrigado pessoal! Mas era algo bem simples mesmo.

Sobre o evento, concordo com o resumo do Paulo. Às vezes eu não consigo
ajudar com antecedência, estou acumulando muitas coisas pra fazer no tempo
livre, mas estou tentando gerenciar melhor o meu tempo.

Infelizmente deu um problema com a internet na oficina do Weliton, eu sinto
muito, a oficina parecia ser excelente (eu queria ter participado), no
final eu até esqueci de perguntar se a troca de sala havia resolvido o
problema.

A tendência é que os eventos sempre melhorem ao passo em que adquirimos
mais experiência, então acho que cada vez vai ficar melhor.

 Consegui assistir um pedaço da palestra do Gustavo, e tava show de bola.
Ainda mais porque eu nunca tinha pesquisado algo sobre o Puppet, agora já
tive uma ótima introdução, uma hora dessas eu faço uns testes.

Aliás, a qualidade das palestras e oficinas estavam muito boas, eu chuto
que ano que vem teremos um aumento no número de inscritos.

Lembrando que em Outubro já temos encontro marcado, no FTSL.
-----
Às vezes eu demoro um pouco pra responder os emails, isso é porque eu
sempre tiro o final da noite pra responder, apesar de sempre lê-los
rapidamente.
-----

Em 24 de setembro de 2013 00:20, Rodrigo Robles <
rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Grande garoto, honra a classe dos programadores.
>

> Em 23 de setembro de 2013 23:57, Gustavo <gustavo em logicus.com.br>escreveu:
>
> Sim. Esse menino do rio. Se o Linus vê tava lá mais um curitibano.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.