[CuritibaLivre] SFD 2013: considerações

Vanessa Romankiv vanessaromankiv em gmail.com
Terça Setembro 24 09:43:47 BRT 2013

Parabéns Paulo, ficou muito show mesmo e parabéns também à todos que
contribuíram para a realização deste evento.
Pretendo ajudar cada vez mais e me envolver, estou me organizando para
isso.

Em 24 de setembro de 2013 01:22, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com>escreveu:

> Hahahaha, muito obrigado pessoal! Mas era algo bem simples mesmo.
>
> Sobre o evento, concordo com o resumo do Paulo. Às vezes eu não consigo
> ajudar com antecedência, estou acumulando muitas coisas pra fazer no tempo
> livre, mas estou tentando gerenciar melhor o meu tempo.
>
> Infelizmente deu um problema com a internet na oficina do Weliton, eu
> sinto muito, a oficina parecia ser excelente (eu queria ter participado),
> no final eu até esqueci de perguntar se a troca de sala havia resolvido o
> problema.

> [...]

*Att.*

__ Vanessa Romankiv __

*Bacharelado em Sistemas de Informação.*

   - Design de Interação
   - Design de Interface
   - Usabilidade
   - Desenvolvimento de Sites e Sistemas