[CuritibaLivre] Código-fonte sistema bilhetagem em Curitiba

Terça Setembro 24 09:45:47 BRT 2013

Em 24 de setembro de 2013 09:38, Leandro Henrique Stein
<leandro.h.stein em gmail.com> escreveu:
> Paulo,
>
> Na verdade o sistema é baseado em linux:

Droga, perdi a piada...
:-)

> http://gizmodo.uol.com.br/onibus-com-gps-e-3g-ja-sao-realidade-no-brasil/

Eu vi o trecho de um vídeo (acho que foi esse) no estande da Vivo na
Campus Party em Recife.

> O problema de reinicialização é relativo ao programa instalado. Como não
> existe interface (KVM) de
> acesso direto ao esquipamento, a reinicialização vai "destravar" o programa
> torna-lo operável novamente.

Essa história toda do transporte aqui fede...

Abs

Tim  (41) 9638-1897