[CuritibaLivre] Apoio do Fórum Ambientalista do Paraná

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Setembro 24 12:12:14 BRT 2013

*WWW.FORUMAMBIENTALISTADOPARANA.ORG
*<http://www.forumambientalistadoparana.org/>

*www.facebook.com/groups/forumambientalistadoparana/*<http://www.facebook.com/groups/forumambientalistadoparana/>

*www.facebook.com/forumdomovimentoambientalistadoparana*<http://www.facebook.com/forumdomovimentoambientalistadoparana>

*twitter.com/forumparana* <https://twitter.com/forumparana>

*www.grupos.com.br/group/movimentoambiental*

*
*

*"SOMOS 265 ONGS - AQUI FAZEMOS O VERDADEIRO AMBIENTALISMO"*

*
*

*
*

*Caros amigos do Movimento Social Software Livre de Curitiba, RMC, Litoral
e agregados.*

*
*

*Agradeço a palavra de todos, em especial do interesse demonstrado pela
turma que "puxa" a Comunidade, é de excepcional necessidade, todos estarem
engajados neste processo, pois do contrário, teremos como sempre restrições
mercadológica, econômicas, segurança, controle social em todo o processo
que envolve hoje as questões relacionadas aos PROGRAMAS e POLÍTICAS DE
ESTADO no USO e no DESENVOLVIMENTO de tecnologias de software, onde a
questão de ambiente "sem a necessidade de royalties" e também a questão de
"segurança" e "estratégia nacional" perpassa, a Razão de que hoje, estamos
no Paraná, e que de forma grave, há a orientação e uma Política de Governo
(Richa) que irá "DESTRUIR"  todo um seguimento de Pesquisadores,
Desenvolvedores, Indústria Local de Software e Soluções embasadas no TRIPÉ
QUE A COMUNIDADE SOFTWARE LIVRE DE CURITIBA Representa.*

*
*

*Assim sendo, estamos ansiosos e felizes de termos vocês realmente
preocupados, e prontos em colaborar na CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA PÚBLICA
TECNOLÓGICA.... para tanto, ainda há muitos caminhos a construir.*

*
*

*Esperamos o máximo de Participação de todos aqueles, que tenham a
compreensão do que isso significa.*

*
*

*Meus solidários abraços e o convite, de que Movimentos quando unidos, são
fortes e capazes de grandes mudanças.*

*
*

*
*

*Att -*

*
*

*
*

*Eng. Msc. Juliano Bueno de Araújo*****

Tel:. + 55 41 98453000 32401163 32401161

[image: Descrição: skype] julianobuenodearaujo
julianobuenodearaujo em gmail.com

*  Secretário Executivo - Fórum Paraná*

       www.linkedin.com/pub/juliano-bueno-de-araujo-lion-5000/22/a39/6bb

*