[CuritibaLivre] Apoio do Fórum Ambientalista do Paraná

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Setembro 24 21:11:22 BRT 2013

Ficamos muito felizes com sua participação Juliano. Podemos marcar uma
conversa com membros da comunidade, de preferência na semana que vem (por
que esta semana temos uma reunião com a secretaria municipal de educação) e
no período da noite (a maioria do pessoal trabalha no horário diurno).