[CuritibaLivre] Apoio do Fórum Ambientalista do Paraná

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Setembro 25 09:52:01 BRT 2013

*olá rodrigo, marcamos então entre terça a quinta ( das 18:40 até
finalizarmos a agenda básica)*

*
*

*Segue o endereço : Rua Gaspar Carrilho junior 001 - Jardim Schaffer -
Vista Alegre/Bom Retiro - anexo ao bosque gutierrez - *

*
*

*Eng. Msc. Juliano Bueno de Araújo*****

Tel:. + 55 41 9845 3000 - 41 8807 6697  - 41 32401163 -    +971 4 8811110 **
* *

[image: Descrição: skype] julianobuenodearaujo
julianobuenodearaujo em gmail.com

  www.linkedin.com/pub/juliano-bueno-de-araujo-lion-5000/22/a39/6bb

*
*