[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Setembro 25 11:06:56 BRT 2013

Temos um auditório para 120 pessoas, de longe igual ao do teatro guaira ou
ao da própria fesp que ocorreu o evento... porém é nosso, e com custo
próximo de 0,00...

A idéia da chamada do site, como protesto... e com um texto educativo, com
um alerta do que significa enquanto CUSTO DE IMPOSTOS AO CIDADÃO e ao RISCO
DE SUA INFORMAÇÃO PESSOAL.... seria impactante, fora a de NÃO GERAR RENDA
NO PARANÁ, EMPREGOS, TRABALHO, ETC...

att juliano

*

*