[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

João Paulo Mehl jpmehl em ethymos.com.br
Quarta Setembro 25 13:18:40 BRT 2013

Acho a linha boa, mas deve-se ter cuidado com a abordagem sobre o Imposto
que pagamos para náo cairmos na pegadinha do "impostometro", já que o pior
é a sonegação das grandes corporações.
Este auditório seria onde? Podemos ver com a APP sindicato que é nossa
parceira, ou mesmo em um anfiteatro da reitoria. Podemos ajudar nesta
operação.
Abc

João Paulo Mehl
Ethymos soluções em web
(41) 3077-4163 / tim 96275518 / vivo 92211909