[CuritibaLivre] Parceria Beto Richa e Microsoft

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Setembro 25 14:22:14 BRT 2013

 João a colocação sobre IMPOSTOS é na matriz de que este gera a REMESSA DE
ROYALTIES e acaba com parte da Indústria local, pois estaria atrelada a uma
tecnologia e sistema, que já é de domínio público o risco na segurança de
informações .

Auditório da APP é bom, só tem o problema do estacionamento.