[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Setembro 25 20:11:25 BRT 2013

Se for agendada reunião gostaria de participar.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454