[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Quinta Setembro 26 00:57:12 BRT 2013

Olá,

Hoje passei pela reitoria do IFPR que fica na João Negrão e tirei umas
fotos do auditório. O espaço lá é muito bom e grande. A localização
também facilita bastante porque fica perto do Shopping Estação.

Bom, senti que várias pessoas estavam empolgadas no início dessa
discussão mas depois parece que a coisa esfriou.
Não sei se vamos tocar isso em frente, mas se a gente for, é preciso
comprometimento de mais pessoas colocando a mão-na-massa e ajudando
nos trabalhos.

Minha sugestão de data é dia 26/10 (sábado) com 3 mesas: 1 pela manhã
e 2 a tarde.
Assim podemos aproveitar o embalo do FTSL que vai acontecer na quinta
e na sexta, talvez até a gente consiga que o Mazoni fique pra
participar de uma mesa já que eles foi um dos responsáveis por
implantar SL no governo do Requião.
Ou no dia 16/11.

Sobre as mesas, os temas poderiam ser algo nessa linha:
Mesa 1 (10h às 12h): História do SL no Paraná
Mesa 2 (14h às 15:30: Educação com SL
Mesa 3: (16h às 17:30) Gerando negócios com SL

Como falta exatamente 1 mês, volto a reforçar que precisamos do
comprometimento das pessoas para que esse evento realmente aconteça.

Lembrando que temos a oferta do Juliano também. Eu acho que devemos
deixar o auditório do Fórum Ambientalista como plano B porque a
localização não é muito central.