[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Setembro 26 08:35:41 BRT 2013

excelente auditório. Enfim, fico no aguardo da decisão do grupo. a Nossa
reunião pode ser marcada para quinta ou sexta, vocês decidem.

Quanto a distância, fica a exatos 2,4 km da prefeitura municipal de
curitiba, ou 5 minutos do centro - segue link  <goog_1869539319>
http://goo.gl/maps/4vPyu
*
*
*att - juliano*