[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Setembro 26 14:25:34 BRT 2013

Perfeito Leandro. Esse é um exemplo de ponto de fala para se colocar na
discussão. Podemos organizar ponto por ponto. E ai quem estiver na mesa
trabalha os pontos que já podemos organizar de forma didática e lógica
anteriormente.

att Gustavo