[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 27 12:18:04 BRT 2013

Ah, entendi agora. Mas isso já tá tranquilo acho. Talvez poderíamos
pensar quem mais poderia estar nas mesas. Mas não me vem ninguém na
mente agora. Você comentou o lance do Dinf né. Tem uma pessoa em mente?

Me lembrei agora que o Antônio disse uma vez que participou da criação
do Paraná Digital. Antônio, será que não tem ninguém dessa equipe ai que
pudesse participar da mesa pra dizer rapidamente os benefícios técnicos
do Paraná Digital?

Uma das coisas que eu percebi é que os servidores geram logs de
autenticação que vão automaticamente pra um site na internet que fica
disponível ao público. Coisa que o Windows não faz mas nem que a boi
resmungue. Se tivessemos alguem pra dizer sinteticamente "Criamos o
Paraná Digital pra oferecer isto ..." e elencasse os benefícios seria
muito interessante!

att Gustavo