[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 27 12:29:38 BRT 2013

Olhe só, liguei agora no c3sl e falei com a Cleide. Ela me passou o
telefone do Marcos Castilho, que pelo que entendi foi o coordenador do
projeto Paraná Digital. Vou ligar para ele agora a tarde propondo que
ele participe do Fórum com essa fala ai que eu sugeri pontuar os
benefícios do projeto.

att Gustavo