[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 27 12:46:54 BRT 2013

Acho que na segunda mesa. Vou verificar com ele a possibilidade do c3sl
montar um estande de divulgação do Paraná Digital no Fórum. Acho que
isso pode ser muito representativo, mas muito mesmo.

O que mais eu poderia conversar com o Marcos Castilho? Alguma ideia?

A priori tenho em mente o seguinte:

- Participação dele na mesa 2
- Estande de divulgação do Paraná Digital no Fórum
- Possibilidade do c3sl apoiar o Fórum
- Possibilidade c3sl informar os membros projeto e ex-integrantes sobre
o Fórum

O que mais???

att Gustavo