[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Sexta Setembro 27 12:58:24 BRT 2013

Em 27 de setembro de 2013 12:46, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Acho que na segunda mesa. Vou verificar com ele a possibilidade do c3sl
> montar um estande de divulgação do Paraná Digital no Fórum. Acho que isso
> pode ser muito representativo, mas muito mesmo.
>
> O que mais eu poderia conversar com o Marcos Castilho? Alguma ideia?
>
> A priori tenho em mente o seguinte:
>
> - Participação dele na mesa 2
> - Estande de divulgação do Paraná Digital no Fórum
> - Possibilidade do c3sl apoiar o Fórum
> - Possibilidade c3sl informar os membros projeto e ex-integrantes sobre o
> Fórum
>
> O que mais???

Pelo que entendi, hoje o C3SL tá mais envolvido com o projeto Linux
Educacional junto com o governo federal. Não sei bem como está o
Paraná Digital, se eles ainda trabalham nesse projeto ou se passou pra
Celepar. Talvez o Antonio possa esclarecer melhor.
http://linuxeducacional.c3sl.ufpr.br/

Estou planejando a mesa 1.
Já comecei a ver os contatos pra tentar falar com o Mazoni.