[CuritibaLivre] Fórum SL: material gráfico

Sexta Setembro 27 20:27:11 BRT 2013

Em 27 de setembro de 2013 20:11, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Podemos (Joelson e Vanessa) cuidar do material gráfico.

Legal.

> Só não sei quanto a impressão como vocês costumam fazer.

Vamos tentar conseguir algum patrocinador para imprimir alguns cartazes.

> Só solicitar o que precisam e me dar um tempo para trabalhar

Nos eventos como FLISOL, DFD, SFD, já existe uma logo, então fica mais
fácil montar o material a partir delas.

Pro Fórum seria legal alguma logo própria ou não necessariamente uma
logo, mas alguma forma estilizada do escrito "Fórum em Defesa do
Software Livre no Paraná".
Preferencialmente nada muito complexo e colorido pra gente reproduzir
facilmente em monocromático (se for preciso) e camisetas ou materiais
menores.

A partir dessa "logo", poderemos fazer os banners web, cartazes, etc.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897