[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Domingo Setembro 29 15:51:19 BRT 2013

Acredito que estamos no caminho certo.
E nesse caso, vejo que  a questão deveria ser: em que podemos ajudar para
que eventos desse tipo possam acontecer?  e não questionar se deveria ser
feito mais um evento sobre SL.
Cada evento a mais no ano é uma oportunidade de mais pessoas conhecerem e
aprenderem, já que um evento não exclui o outro, pois todos estão
colaborando para fortalecer o Software Livre.
Na minha opinião, se tiverem pessoas dispostas a doar um pouco de tempo e
conhecimento para ajudar a organizar, não tem motivos para não fazer.