[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Setembro 27 21:26:47 BRT 2013

Estava pensando em uma sugestão para divulgação, como teremos menos
recursos que no SFD poderia ser feita a divulgação em formato newsletter
porque sairá a custo zero e assim poderíamos mandar para os contatos,
faculdades, empresas, etc. O que acham?