[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Setembro 27 21:32:40 BRT 2013

Acho boa a ideia. Inclusive é interessante termos uma newsletter do
Curitiba Livre porquê as vezes a pessoa pode querer ficar por dentro das
novidades mas não necessariamente receber todos os e-mails que o grupo
produz. E como produzimos uma quantidade relativamente grande de e-mails
por conta das atividades que temos não seria legal perder o contato com
a pessoa por ela sair do grupo. Talvez muitas pessoas tenham saído do
grupo por conta do volume de e-mails e no final das contas participariam
de atividades se fossem informadas. Boa ideia Adriana.

att Gustavo

Em 2013-09-27 21:26, Adriana Cássia escreveu:
> Estava pensando em uma sugestão para divulgação, como teremos menos
> recursos que no SFD poderia ser feita a divulgação em formato
> newsletter porque sairá a custo zero e assim poderíamos mandar para
> os
> contatos, faculdades, empresas, etc. O que acham?

>>> Celepar. Talvez o Antonio possa esclarecer melhor.