[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Sexta Setembro 27 22:03:40 BRT 2013

Olá

Em 27 de setembro de 2013 21:32, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Acho boa a ideia. Inclusive é interessante termos uma newsletter do Curitiba
> Livre porquê as vezes a pessoa pode querer ficar por dentro das novidades
> mas não necessariamente receber todos os e-mails que o grupo produz. E como
> produzimos uma quantidade relativamente grande de e-mails por conta das
> atividades que temos não seria legal perder o contato com a pessoa por ela
> sair do grupo. Talvez muitas pessoas tenham saído do grupo por conta do
> volume de e-mails e no final das contas participariam de atividades se
> fossem informadas. Boa ideia Adriana.

A ideia da newsletter para o Fórum é legal, até porque temos os emails
do pessoal que participou dos últimos eventos.

Sobre uma news da comunidade, eu acho que seria mais legal se a gente
postasse notícias no site. Assim as pessoas teriam o hábito de ir lá
visitar e ficar sabendo dos eventos.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897