[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Setembro 28 10:48:23 BRT 2013

Eu topo ser o mediador da mesa 2, se a comunidade acha que sou o mais
adequado para a função, farei o meu melhor.
Mesas de discussão são por princípio flexíveis, mas pretendo se possível
dialogar antecipadamente com os membros da mesa para termos uma ideia dos
assuntos levantados e qual a ordem mais conveniente para se tratar os
assuntos.

Incluí no final da wiki uma tabela com a lista de tarefas para a
organização do evento. A idéia é atualizar a lista conforme as tarefas
forem caminhando. Incluí as que eu lembrei de cabeça, se alguém lembrar de
alguma que estiver faltando por favor inclua.

https://wiki.softwarelivre.org/CuritibaLivre/ForumDefesaSLParana