[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Setembro 28 09:29:53 BRT 2013

Acho que pra fechar a data seria bom conversar com algumas pessoas chave
que gostaríamos que estivessem presentes, como o Juliano do Fórum
Ambientalista, o Dep. Edson Praczyk, e até estudar a possibilidade de
chamar alguém de fora, por exemplo Marcos Mazoni ou Sérgio Amadeu.