[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Sábado Setembro 28 10:17:16 BRT 2013

Em 28 de setembro de 2013 09:29, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:
> Acho que pra fechar a data seria bom conversar com algumas pessoas chave que
> gostaríamos que estivessem presentes, como o Juliano do Fórum Ambientalista,
> o Dep. Edson Praczyk, e até estudar a possibilidade de chamar alguém de
> fora, por exemplo Marcos Mazoni ou Sérgio Amadeu.

Oi Rodrigo, acho que temos que definir a data, independente da agenda
dos outros possíveis convidados.
Será muito bom se tivermos a participação dessas pessoas, mas se eles
não puderem vir, paciência.
Até porque nada garante que aquele que confirmou presença quando
chegar no dia tenham outro compromisso e acabe faltando.

O Mazoni é possível que o Serpro dê uma ajuda para trazê-lo, já o
Sérgio Amadeu pode ser um pouco complicado.