[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Domingo Setembro 29 16:01:49 BRT 2013

Longe de mim querer "só criticar", e peço desculpas se me fiz entender
dessa forma.

Minha intenção é só refletir sobre como estamos levando essa bandeira do SL
adiante.
Admiro muitas pessoas aqui do grupo que persistem.
Os eventos que vejo acontecendo (e por isso acabei me afastando um pouco
deles) tem sempre o mesmo formato e mostram os mesmos resultados.

Algumas poucas pessoas se beneficiam deles (pessoalmente e politicamente),
porém a maioria não consegue avançar muito e nem o SL como um todo, já que
estes poucos que se beneficiam não querem saber do SL e sim só de sí
próprios.

O que quis com a pergunta foi só promover um pouco de auto-crítica.