[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Domingo Setembro 29 16:45:36 BRT 2013

Latinoware, Solisc, FTSL, FISL, etc...

Gente, peço desculpas se não me fiz claro. Não quero julgar nada, só
refletir e, quem sabe, aparece alguma ideia nova...

Se o objetivo do evento é ser "mais um", simplesmente somar e disseminar,
tá certo, é louvável.