[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Domingo Setembro 29 17:18:07 BRT 2013

Em 29 de setembro de 2013 16:45, Flagner Camargo
<flagner.camargo em gmail.com> escreveu:
> Latinoware, Solisc, FTSL, FISL, etc...

Isso é verdade. E muitas vezes não é só o formato, mas as mesmas
pessoas em eventos diferentes, o que deixa ainda mais repetitivo :-)

> Gente, peço desculpas se não me fiz claro. Não quero julgar nada, só
> refletir e, quem sabe, aparece alguma ideia nova...
>
> Se o objetivo do evento é ser "mais um", simplesmente somar e disseminar, tá
> certo, é louvável.

Confesso que não conheço muito outros formatos.
Talvez um formato mais "mão-na-massa" fosse mais efetivo para o SL?

Nesse caso do Fórum é diferente pq o objetivo é ser mais político
mesmo, com discussão teóricas. Mas em outros eventos é válido pensar
formas novas de apresentar o conteúdo.