[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

João Paulo Mehl jpmehl em ethymos.com.br
Domingo Setembro 29 19:49:09 BRT 2013

Pessoal,

Para contribuir com a organizacao da agenda, coloco alguns eventos que nos
(Soylocoporti) estamos organizando/participando, sendo que em todos o
debate do SL esta no centro do debate, agregado a debates de organizacao em
rede, cultura e democracia digital e georeferenciamento, alem de oficinas
praticas nestas áreas:

Festival Midialivrismo AL no rio de janeiro: 30/10 a 03/11
Conferencia Nacional de Cultura: 26 a 29/11
Teia RJ: 15/11
Congresso FDE: 1 a 5 de dezembro
Debate Juventude, Mobilizacoes e desenvolvimento local em Foz do Iguaçu
29/10
Debate Juventude, Mobilizacoes e desenvolvimento local em Curitiba 31/10
No final de outubro, inicio de novembro Também vamos organizar um evento de
Cultura digital em Curitiba com os temas que pontuei acima em Curitiba,
sendo que teremos condições de trazer alguns participantes de fora de
Curitiba e da America Latina. Como já teremos estrutura para isto podemos
organizar em parceria, especialmente por que os nomes que já foram
sugeridos aqui também estão na nossa lista, o Sergio Amadeu já esta ciente
e disposto a vir.

Fora isto ainda estamos fechando data para Porto Alegre, Salvador
Fortaleza, Rio Branco no Acre, Bolivia e Colombia.

Estamos correndo muito e por isto estou com dificuldade de incidir mais na
lista, sendo que terça e quarta estarei em SP e de quinta a domingo em
Buenos Aires em atividades ligadas a Cultura Digital.

Se toparem, poderíamos fazer uma reunião na outra semana para apresentarmos
o que estamos tocando, batermos agendas e ver como podemos fortalecer estas
acoes.

Grande abraço

João Paulo Mehl
Ethymos soluções em web
(41) 3077-4163 / tim 96275518 / vivo 92211909