[CuritibaLivre] Fórum SL: definição da data

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Domingo Setembro 29 17:21:52 BRT 2013

Eu penso em algo com abordagem diferente de um evento, tipo 2 ou 3 dias,
palestras, cursos, etc.

Algo como mudar o foco.... mas como já passei pelo desprazer de ter idéia
literalmente roubadas e promovidas por outras pessoas como sendo delas (e
isso não tem nada a ver com a liberdade que acredito) acabo me retraindo...

Uma ideia que acho que pode ser amadurecida:
- uma espécie de Road Show de SL que visite escolas primárias e secundárias
em nossa região. Algo como 1hora de palestra, alguma cartilha que possa ser
distribuída e a sementinha do SL sendo distribuída nas mentes da criançada.