[CuritibaLivre] FTSL e SFD 2014 em Curitiba: Chamada de trabalhos até 30/06

Angelo Cnop angelo.cnop em gmail.com
Segunda Abril 28 10:56:40 BRT 2014

eu até tinha uma proposta legal de interaçao em realidade virtual com
software livre e talz... mas nao sei se esse ano tb vai dar pra ir :(9
mas vamos ver...

Em 27 de abril de 2014 17:52, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> A organização do VI Fórum de Tecnologia em Software Livre (FTSL) e do
> Software Freedom Day 2014 (SFD) em Curitiba - PR convoca a comunidade
> para contribuir com sua programação. Estudantes de qualquer escola ou
> universidade, professores e/ou profissionais podem enviar suas
> propostas relacionadas com Software Livre nas categorias: palestra,
> oficina/minicurso e encontro de comunidade.
>
> O FTSL acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro e o SFD no dia 20 de
> setembro. As propostas enviadas são válidas para os dois eventos e
> [...]

*Best Regards,*
Angelo Cnop

*"Iluminado é aquele que conhece a si mesmo como conhece a palma de sua
mão" *
Siddharta Gautama