[CuritibaLivre] FTSL e SFD 2014 em Curitiba: Chamada de trabalhos até 30/06

Wellton Costa wco.linux em gmail.com
Segunda Abril 28 10:57:03 BRT 2014

ja enviei as minhas ;)

Em 28 de abril de 2014 10:56, Angelo Cnop <angelo.cnop em gmail.com> escreveu:

> eu até tinha uma proposta legal de interaçao em realidade virtual com
> software livre e talz... mas nao sei se esse ano tb vai dar pra ir :(9
> mas vamos ver...
>

> Em 27 de abril de 2014 17:52, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Olá,

> *Best Regards,*
> Angelo Cnop
>
> *"Iluminado é aquele que conhece a si mesmo como conhece a palma de sua
> mão" *
> Siddharta Gautama

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira